A COMPAIXÃO SOFRE COM O SOFRIMENTO DO OUTRO, ENQUANTO A DOÇURA SE RECUSA A PRODUZI-LA OU AUMENTÁ-LA

Como seres humanos nascemos com capacidade total de amar. Apesar do amor poder assumir muitas formas diferentes, a definição que tomaremos como base para este grupo é: amor é aceitar com compaixão e respeitar a si próprio e aos outros.

Por causa de experiências dolorosas, criamos autodefesa e levantamos cercas protetoras que impedem o amor fluir tanto para dentro como para fora de nós mesmos. Desenvolvemos assim, medos, resistências, crenças e padrões de comportamentos que mantêm essas cercas inabaláveis.

Trazer mais amor para a sua vida é o resultado de que nós podemos fazer escolhas e colocarmos em prática. Escolher exige intenção de mudança e uma disposição para agir.

A escolha de trazermos mais amor para perto de nós pode ser pelo aprendizado e aplicação de princípios importantes e de técnicas de hipnose.

Convido você a fazer uma escolha livre, mas informada – uma escolha que vai lhe nutrir e satisfazer e que irá ajudar você a colocar em prática as melhores escolhas de uma maneira clara e segura.

Até breve.

SERÃO 10 ENCONTROS COM OS SEGUINTES TEMAS:

CONTRA RESULTADOS NÃO HÁ ARGUMENTOS

"O grupo de crescimento é um mergulho no mais profundo de nosso ser. É uma experiência única de aprendizado e autoconhecimento de maneira segura. Através desse grupo pude iniciar um processo de busca por mim mesma, redescobrindo a cada dia minha essência, e tendo a chance de escolher a cada dia o meu modo de ser feliz."
Lenice Oliveira

QUERO PARTICIPAR